Olá, eu sou a Fernanda. Brasileira do interior de São Paulo, formada em Gestão de Recursos Humanos, em 2013 decidi embarcar na aventura de morar em outro país. Instagram: fer87fer

domingo, 16 de novembro de 2014

Daqui a dois dias, um ano!



Pois é... Em dois dias completo um ano nessa vida de Au Pair. 
Meu primeiro ano, meu primeiro post. 
Poderia esperar até dia 18 pra estreiar o blog e fazer uma super postagem em comemoração ao primeiro ano? Não! Isso porque se trata de euzinha aqui e com o tempo e minhas histórias vocês irão perceber que sou super ansiosa e quando quero alguma coisa quero mesmo e quero pra ontem. 
Então, tem alguns dias que venho pensando em criar um blog pra compartilhar minhas experiências não só como Au Pair, mas minha experiência de vida, alguém que como todos nós sonha, corre atrás dos sonhos, muitas vezes quebra a cara mas aprende, levanta e começa tudo de novo. 
Tenho que confessar que toda essa ansiedade e pressa de conseguir as coisas têm me levado à situações que me fizeram crescer e aprender a ter um pouquinho, mas bem pouquinho mesmo de paciência rsrs. 
Quero compartilhar também sobre coisas que eu gosto como, livros, escritores, música, enfim um pouquinho daquilo que me inspira, e que eu procuro fazer no meu dia-a-dia, talvez pra passar o tempo, pra aliviar o stress (quem é/foi Au pair sabe do que estou falando quando digo: stress), pra não me sentir tão sozinha quando a saudade de casa aperta, porque vamos confessar que quando aperta, aperta mesmo e dá vontade de chutar o balde e voltar mas é aí que temos que encontrar uma válvula de escape, respirar fundo e manter o foco. 
Falando em válvula de escape, o blog é uma delas :-) 
Espero que gostem e acompanhe o blog. Sei que tem um montão de blogs super maneiros por aí, de meninas super criativas, mas espero poder acrescentar alguma coisinha, ainda que simples, na vida de vocês. 

Beijo no S2
Fernanda Barcelar


4 comentários:

  1. Amore, corrige seu título. Se você está falando de futuro, não use "há". Use apenas "a". Bjs e vou acompanhar o blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda gostei muita da sua postagem! Se tem uma coisa que eu adoro fazer é ler blogs de au pair! Acho que isso ajuda muito quem ta nesse processo! Eu tive um match essa semana e em abril chego no EUA! Então continue postando, assim aprendo com suas experiências tbm! Hahaha
    E bem-vinda a esse mundo dos blogs! Pra quem ta nessa vida o blog ajuda muito! Tenho um blog com minha amiga se quiser dar uma olhada é http://camilasaupairs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Camila! E parabéns pelo Match! Vou acompanha seu blog com certeza (-:

    ResponderExcluir